O que diferencia um cliente comum de um cliente premium?
Introdução Nem todos os clientes são iguais. No mundo dos negócios digitais, existe uma diferença significativa entre um cliente comum
Uma das formas mais eficientes de se diferenciar no mercado é através do profissionalismo. Quanto mais o mercado digital cresce – e está em constante ascensão – maior é a necessidade de ter uma marca que se sobressaia entre o todo.
Muitas rainhas são tentadas a seguir o fluxo das maiores tendências e aquilo que parece estar funcionando muito bem para outras empresas, acreditando que esse é o grande segredo para o sucesso.
Isso é um engano, minha deusa. O sucesso do seu negócio não depende do seu número de seguidores, do seu engajamento ou quantos likes você consegue em seus posts. Esqueça essa ideia.
Nesse vídeo, converso com empresárias a respeito de uma chave muito importante na hora de se diferenciar no mercado: o profissionalismo. No meu canal do YouTube você tem acesso a inúmeros outros conteúdos para elevar o nível do seu negócio e liderar em seu nicho de forma excelente.
Se você deseja se diferenciar no mercado, não faz sentido seguir a manada. A grande manada não é profissional, é amadora – se desdobrar para fazer o que está na moda, viver em função de viralizar são sinais de pessoas que ainda não assumiram uma postura de empresária em seus negócios.
Número de seguidores não é número de vendas, deusa. Mais importante do que utilizar todas as estratégias de engajamento e depender do algoritmo do Instagram é investir em você e no seu negócio – aí que entra a profissionalização.
Profissionais se portam como verdadeiras líderes de seus negócios. Transmitem autoridade sem precisar forçar visualização e nem se desgastam para conseguir mais likes – afinal, têm uma empresa séria para gerenciar e clientes para servir.
Minha rainha, se o seu desejo é se destacar no mercado e ter clientes que valorizam o seu trabalho, seja uma profissional. Não jogue o jogo dos adolescentes na internet, mas entenda o valor daquilo que você serve e se porte de acordo com isso.
As líderes que estão com suas contas cheias de dinheiro e clientes extremamente satisfeitos não são aquelas que entram nas maiores trends do Instagram, mas aquelas que priorizam o seu negócio e servem com maestria aqueles que verdadeiramente importam.
O seu trabalho não é para todo mundo, e a sua postura precisa refletir isso. Não é sobre agradar todas as pessoas mas é sobre se portar de forma que se conecte com os seus melhores clientes e feche suas melhores vendas.
Vender é para adultas profissionais, minha deusa. Se você quer ser bem sucedida no seu negócio e ser reconhecida como referência no seu nicho, aposte no profissionalismo e abandone a postura de manada. Não há concorrência para as empresárias estão focadas em liderar os seus e servir bem.
Um cheiro,
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Introdução Atrair clientes ricos e dispostos a pagar por um serviço de alto valor pode parecer um desafio, mas, na
Introdução Muitas mulheres empreendedoras enfrentam desafios ao tentar se destacar no mercado digital. Uma das maiores dificuldades é a precificação