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Como criar uma oferta irresistível

Quando pensamos a respeito de como criar uma oferta irresistível, compreendemos que os fatores envolvidos vão muito além de apenas o que é ofertado, mas de toda a marca em si.

Frequentemente nos deparamos com algumas marcas que geram um desejo tão profundo em nós que rapidamente queremos comprar qualquer coisa que nos é oferecida. Ou seja, não se trata apenas de ofertas, mas de uma marca irresistível.

Ter uma marca magnética, que consegue se conectar profundamente com sua audiência e conquistar clientes fiéis – que estão dispostos a pagar um alto preço por entenderem o valor do seu trabalho – é o sonho de qualquer empresário.

Nesse vídeo, abordei três itens indispensáveis para você entender como criar uma oferta irresistível. Você pode ter acesso a uma grande diversidade de conteúdos riquíssimos relacionados a esse tema no meu canal no YouTube e Instagram.

Para a construção de uma marca irresistível, é fundamental que diversos fatores sejam trabalhados e construídos diariamente, tanto no universo de marca quanto no posicionamento – tudo isso impacta diretamente nas ofertas e no sucesso do seu negócio.

Tenha uma oferta altamente desejável

Minha rainha, muitas vezes desprendemos uma grande parte do nosso tempo tentando mostrar à nossa audiência a funcionalidade e qualidade do nosso produto ou do nosso serviço. Isso é importante, mas não é tudo.

Existem diversas pessoas no mercado que podem oferecer o que você oferece de maneira similar, por isso, despertar o desejo é um passo fundamental na hora de fazer o seu cliente passar o cartão para você.

Isso diz muito a respeito do quanto você se conecta com o seu público, minha deusa.

Para se diferenciar e diferenciar seu negócio, criando uma oferta irresistível, você precisa gerar uma conexão profunda – através da sua personalidade, da história, das narrativas construídas.

É a partir dessa conexão, explorando os cinco sentidos, que o seu produto deixará de ser apenas um produto, e se tornará algo extremamente desejável ao seu cliente: que não apenas pagará alto para você, mas fará isso com prazer.

Insira um alto valor na experiência

Minha rainha, não basta apenas seu produto ou serviço ser incrível, funcional e desejável. Você precisa ser intencional e estratégica na hora de apresentar suas ofertas, para que o seu cliente enxergue o valor na experiência que você gera.

Assim, ele entenderá que não se trata apenas de algo adquirido, mas de toda uma estrutura – uma vivência única, que só o seu negócio pode proporcionar – e então entenderá o alto valor atrelado a isso.

Não pense duas vezes antes de mostrar o quão valioso e transformador é o seu trabalho, minha rainha. Para vender em Alto Ticket, os seus clientes precisam enxergar claramente o poder daquilo que você tem a oferecer para eles.

Transforme os produtos da sua esteira em experiências preciosas e utilize toda a sua identidade e postura para apresentá-los à sua audiência como uma verdadeira líder.

Pratique a raridade

escassez é um dos grandes gatilhos na hora da compra, rainha. Mas além disso, expressar a raridade daquilo que você oferece também diz respeito a valores do seu negócio.

O seu público precisa entender que você não joga o jogo do preço. Não é a respeito da quantidade que você vende, mas dos clientes que você conquista. O “pagou, levou” não funciona para quem deseja ter um negócio Alto Ticket.

Se você deseja saber como criar uma oferta irresistível utilizando o princípio da raridade, saiba como mostrar aos seus clientes o quanto vale o acesso a você e ao seu negócio – deixe claro o quanto cada cliente e experiência são únicos e que existe um preço a ser pago por isso.

Aplicando essas estratégias diariamente e sabiamente, você estabelecerá a autoridade da sua marca e trabalharará intencionalmente para criar conexões genuínas com os clientes que importam: aqueles que entendem o valor do seu servir e pagam com alegria.

Um cheiro,

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