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Destravando seu magnetismo na internet

Quando se trata de magnetismo na internet, será que ser magnética é algo exclusivo e reservado a apenas algumas marcas ou mulheres? Será que apenas algumas sortudas nasceram com esse dom e as outras têm que aceitar viver sem ele? 

A resposta é não, minha rainha. A verdade é que toda mulher nasce com um potencial magnético, mas nem todas sabem como explorá-lo ou ter uma postura que o ative.

Nessa CEOClass, abordamos o magnetismo e como ele faz a diferença para o seu negócio. No meu canal do YouTube você encontra diversos outros conteúdos poderosos para alinhar sua Marca Pessoal e trabalhar Alto Ticket.

O conceito do magnetismo


A primeira coisa que precisamos ter com muita clareza em nossa mente é que o magnetismo não é um dom ou talento que foi dado a um grupo seleto de pessoas.

A potência de atrair faz parte da natureza feminina. Quando uma mulher se encontra com seus instintos aguçados, ela tem um grande potencial magnético. 

Se você observar a natureza, vai perceber que entre os animais, o papel da fêmea é atrair. O macho precisa se esforçar para atrair a atenção da fêmea, enquanto ela, toda pimpona, só precisa existir com consciência do seu poder.

 

No fim das contas, o magnetismo é uma potência nossa – desde que estejamos profundamente conectadas com quem somos e com a visão que temos. 


Inclusive, uma das chaves para vender em Alto Ticket é utilizar do mistério. Ou seja, uma potência inata – o magnetismo – quando despertada, é o que abre caminho para um negócio bem sucedido.

Quer um exemplo prático da ausência de magnetismo na internet, Crixtina? Conteúdo seco, nível Google, sem nenhuma personalidade. 

Quando não ativamos nossa potência magnética, nos comportamos como meras replicadoras de informação. Assim, seu conteúdo – por mais útil e bem feito que seja – é esquecível, não atrai.

 

O magnetismo na internet está completamente ligado com o magnetismo que existe dentro das mulheres. No entanto, ele precisa ser despertado, ativado e expresso de maneira intencional.


Estamos falando de negócios aqui, minha deusa. E quando se trata de negócios, toda postura e toda ação precisa ser intencional, por mais que  se trate de uma característica que já temos.

Isso vale para diversos traços da sua personalidade também, rainha. Na hora de constituir ou alinhar sua Marca Pessoal, existem muitas qualidades em você que precisam ser estrategicamente utilizadas na sua expressão para que você alcance todo o seu potencial.

Ou seja, o magnetismo (e tantas outras características positivas) já existe dentro de você, mas ele precisa ser ativado com exercícios diários para resultar em uma marca magnética.

É somente quando saímos do ciclo vicioso de conteúdo nível Google e entramos no jogo de conteúdo imerso em nossa personalidade, que finalmente temos uma marca inesquecível – ou melhor, irresistível.

No fim das contas, não importa qual o seu nicho ou segmento que você atua. O magnetismo diz respeito ao DNA de cada mulher e traz resultados em você, minha rainha, antes de transbordar ao seu negócio.

Por isso, antes de pensar em nichos ou naquilo que você serve, abrace e honre a fonte que é você. Nichos vêm e vão, mas uma Marca Pessoal sólida é aquela onde sua líder reconhece o seu poder de transformação.

 

Os seus clientes não compram produtos ou serviços, eles compram experiência. E são as líderes magnéticas, que sabem quem são e qual o seu valor, que oferecem as melhores experiências.


A seguir, irei trazer 5 elementos para serem exercitados diariamente e auxiliar a destravar seu magnetismo na internet.
Pegue um papel, uma caneta e anote esse ouro, Crixtina:

 

Alinhe seu visual de marca

 

O visual de marca é tudo que as pessoas enxergam e absorvem do seu trabalho sem que você esteja usando palavras. Afinal, os seres humanos se conectam através dos sentidos e a visão é um dos principais deles.

Os nossos sentidos se conectam com a nossa razão, fazendo com que aconteça uma avaliação importante: aquilo que está sendo falado é compatível com o que está sendo mostrado?

Se for, ótimo, você tem uma Marca Pessoal alinhada que passa confiança ao seu cliente e aumenta as chances de ele passar o cartão para você. Se não, criamos um ruído em nossa marca que gera uma desconfiança na audiência, logo, as chances de fechar uma venda diminuem.

 

Aquilo que você comunica verbalmente precisa ser comunicado também através de todo o visual da sua marca. É assim que você passa segurança aos seus clientes e consolida seu negócio.


Estamos o tempo todo emitindo códigos, portanto, seja intencional com todos os elementos que você transmite e revela ao seu bonde para eliminar esses ruídos.

A venda não é um processo racional, mas emocional. Pensando nisso, trabalhe com coerência entre o seu visual e sua mensagem – o seu público sentirá e se conectará com você com muito mais facilidade – para conquistar clientes que não apenas compram de você, mas amam a experiência que você proporciona.

Seja intencional com sua visão

 

Quando não sabemos onde queremos ir, não conseguimos chegar lá. Precisamos caminhar sabendo com clareza os lugares que desejamos alcançar – é isso que irá sustentar nossos passos ao longo da jornada.

Qual o seu propósito, minha rainha? Por que você deseja ter um negócio bem sucedido? 

Perguntas como essa auxiliam na clareza da sua visão, minha rainha. E ter visão é fundamental para que tenhamos uma direção para seguir e conseguir viver a vida abundante que sonhamos.

Seus pés só chegam onde sua visão alcança. Além disso, é apenas com a certeza dos seus objetivos que você consegue ultrapassar os obstáculos, as críticas e qualquer coisa negativa ao longo do caminho.

 

Os comentários desmotivadores vêm, as dificuldades vêm, os dias difíceis vêm, mas uma líder com visão olha para o seu alvo e supera as adversidades.


Nada para uma mulher que sabe onde quer chegar. A visão intencional é o que destrava o magnetismo na internet e, acima de tudo, na vida de uma rainha.

Defina quem são as pessoas que importam para o seu negócio


Para se conectar com seu cliente ideal, você precisa gerar identificação e aspiração nele. Mas antes disso, precisamos ter em mente qual é o exato tipo de cliente que desejamos, minha deusa.

Definição de persona é muito mais eficiente quando levamos em consideração a visão de vida daquela pessoa e sua personalidade, do que sua classe social ou sua localização, por exemplo.

 

Tenha consciência de quais são os clientes que você deseja atrair ao seu negócio, porque só assim você consegue definir a melhor maneira de se comunicar com ele.


Quantos clientes péssimos você já aceitou, rainha? Refine aqueles que têm acesso a você e ao seu negócio, porque só assim você conseguirá servir o seu melhor aos melhores clientes: os que valorizam o seu trabalho e se conectam verdadeiramente com a líder por trás dele.

Mapeie sua história


Eu vim de um lugar muito simples em Natal/RN, me formei em Nutrição e comecei a trabalhar com negócios da internet com poucos seguidores. O crescimento durante a minha história e a minha bagagem me trazem força e combustível para continuar avançando.

Ao mapear sua história e compartilhar sua jornada de maneira genuína e intencional com sua audiência, você se conecta com ela em um lugar profundo e não há preço que pague isso.

A sua história é rica, minha rainha. Tudo que você passou, suas dificuldades e os obstáculos que enfrentou te fizeram a líder que é hoje. Honre isso, e seus clientes também honrarão.

Defina os seus valores


O que é inegociável para você, minha deusa? Você precisa saber aquilo que é profundamente importante pra você e seu negócio, assim como aquilo que você não tolera ou não se identifica.

Definir os seus valores, além de trazer muita personalidade ao seu negócio, faz com que você filtre de maneira muito eficiente as pessoas que se conectarão com você e sua marca.

Não abra mão daquilo que é essencial para você, rainha, muito pelo contrário. Se posicione de acordo com os seus valores e não aceite negociar nenhum deles, porque é assim que a sua base é solidificada.

Uma marca que exercita seu magnetismo na internet é uma marca que possui uma líder consciente do seu poder e não tem medo de se posicionar de acordo. 

Você já é uma mulher magnética por si só, mas utilizando de estratégias que potencializam e expressam isso da maneira correta, ninguém é capaz de colocar limites em seu poder.

Um cheiro,
Clara do Vale.

@bemclara

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